quinta-feira, 8 de maio de 2008

Chinelos de praia


Chinelos de praia para crianças ou adultos
Vários tamanhos
6.00 pipocas

4 Pipocas:

Lilli disse...

Olá linda, ficaram espectaculares!
Passa no meu blog, tenho um miminhoo para ti.
Beijokas e boa semana.
Isabel

VanessaGuerra disse...

junta-te ao clube das revendedoras da oriflame.. podes sempre ganhar um dinheirinho extra ou simplesmente comprar aquelas coisas que nos fazem falta a preços acessiveis... é muito simples.. Se estiveres interessada basta me contactares qe o mais informações.. beijinhos

Paula disse...

Olá, não me lembro se já conhecia o teu blog ou não! É espectacular!
Estes chinelos estão lindos e super originais. Agora tira-me uma dúvida; aquilo são balões?
Jokinhas adorei :)

Paula disse...

Olá e obrigada pelo teu comentário e já agora volto a perguntar-te se são feitos com balões?
Jokas