domingo, 5 de outubro de 2008

Lembranças de Casamento




Lembranças de Casamento


Mini baralhos de cartas (Tema Mar)

5 Pipocas:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Maria Pipoca, como está?
Lindas estas lembranças os meus parabens!
Beijinhos para si e bom fim de semana
Maria Lemos

nani disse...

Olá Maria Pipoca, adoro esta ideia , quanto é que fica cada baralho de cartas, vou casar em Outubro de 2009 e ando à procura das lembranças. Responde me por favor para o meu mail:
danielamatias55@hotmail.com
visita tb o meu blog
bijudanani.blogspot.com

Anónimo disse...

ola ,

vou casar neste verao e tambem eu ando a procura de lembranças !

gostei muito da ideia de un baralho de cartas .

pode me mandar por mail o preço e os differentes temas que podemos escolher ?

ou podem ser personalisados ?

o meu mail é : anasofia47@hotmail.fr

obrigada

Anónimo disse...

Olá maria Pipoca!!
Gostaria de saber quanto custa cada baralho de cartas e como pode ser embrulhado.
Há possibilidade de colocar as fotos dos noivos?
Existe apenas um tamanho das cartas ou vários?
Bejinhos, obrigada

enf.mac84@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá!!!
Vou casar para o proximo ano e meu tema é o mar...K tipo de lembranças é k tem para oferecer?
Aguardo resposta
dricaspf_87@hotmail.com

beijinhos