sábado, 1 de novembro de 2008

Pay it foward


Participei neste desafio no blog: http://pipi-das-meias-altas.blogspot.com/.
E aqui do continuidade ao desafio , as primeiras 3 visitas a comentar este post vão receber um miminho meu, mas têm de colocar o desafio no seu blog para a brincadeira continuar. Boa sorte!

5 Pipocas:

Grão de areia disse...

Olá!
Posso candidatar-me a um miminho teu?
Beijinho,
Ana

Hello disse...

ola... tenho andado a espereitar pelo teu blog... e gostei do que vi... e posso candidatar me a um miminho teu? bjinho

Grão de areia disse...

Olá o meu mail é ar.apereira@gmail.com! Manda-me a tua morada, que faremos troquinha ;)

marigold disse...

OI oi
Ainda vou a tempo de me candidatar a um miminho teu?

Bj
Joana

marigold disse...

Olá :)
Já recebi o teu miminho!! Muito obrigada, enviaste coisinhas mto amorosas, e amei de paixão a ovelhinha!!!

Bj
Joana